Políticas de Cancelamento de Compra
De acordo com nossos Termos de Serviço e com o CDC, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento.
Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação.
Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.
-
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo, para validação;
-
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Para isso, o titular da compra deverá encaminhar e-mail para a Ser Humano Consultoria (contato@serhumanoconsultoria.com.br) informando essa solicitação e fornecendo os dados do novo titular. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do treinamento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo mesmo e-mail para a Ser Humano Consultoria.
-
Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra e desde que realizado o pedido de devolução com no mínimo 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do treinamento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: ( contato@serhumanoconsultoria.com.br );
-
Caso não tenha recebido inscrição em seu e-mail, solicite informações através do e-mail: (contato@serhumanoconsultoria.com.br);
Ser Humano Consultoria